Após tatuar bombom Caribe, veterinária ganha dez quilos do chocolate

Mariane Brasil marcou na pele o doce que divide opiniões na internet; marca Garoto, que fabrica o chocolate, agradeceu a homenagem e deu à cliente um carregamento do bombom

"O que você faria por um Caribe?", diz uma imagem. A veterinária Mariane Brasil, admiradora do chocolate com recheio de banana, fez uma tatuagem. Além da repercussão, a homenagem dela rendeu um belo presente.

Mariane fez a tatuagem em abril, e acabou viralizando nas redes sociais. O bombom divide opiniões na internet: há quem diga que é o melhor de todos os fabricados pela Garoto, e há quem o considere intragável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o alcance da publicação, a própria empresa acabou procurando Mariane. Alguns dias após a foto começar a circular, o perfil da marca no Instagram postou uma montagem onde o mascote da fabricante recebe uma tatuagem idêntica, feita pelo mesmo artista.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Garoto Chocolates (@garotochocolates)


A Garoto foi além: nessa terça-feira, 24, Mariane publicou o vídeo com a pergunta que abre este texto. Em seguida, são mostrados comentários de apoio à iniciativa, e a postagem da empresa. Por fim, a surpresa: a veterinária ganhou um pacote com nada menos que dez quilos do bombom.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Mariane Brasil (@marianebrasil.vet)


A ação promocional viralizou tanto quanto a primeira foto de Mariane. Com a quantidade de pessoas que dispensam o bombom, pode ser preciso realmente encontrar pela internet pessoas o suficiente para dividir tanto chocolate.

Mais notícias curiosas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caribe bombom chocolate tatuagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar