Mulher tatua bombom Caribe no braço e repercute nas redes sociais: "gostoso, mas injustiçado"

O desenho do bombom completa as 21 tatuagens espalhadas pelo corpo da paulista

Os desenhos escolhidos para tatuar a pele estão cada vez mais inusitados. Prova disso, é a veterinária Mariane Brasil que decidiu no último sábado, 9, marcar a pele com o seu chocolate favorito, o bombom Caribe, da marca garoto. O desenho repercutiu nas redes sociais. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao O POVO, Mariane revelou que a ideia de eternizar o doce foi para evidenciar que o diferente é muitas vezes injustiçado. Segundo ela, o Caribe é um bombom delicioso, mas quase sempre é deixado por último na caixa.

"Acabei levando isso para outro patamar e pensei que muitas vezes pessoas se sentem assim em diversos ambientes, excluídas e incompreendidas. Então, resolvi exaltá-lo e dar ele visibilidade e seu devido valor", contou a veterinária.

O desenho do caribe completa as 21 tatuagens espalhadas pelo corpo da paulista, e é o primeiro símbolo "diferente" entre os animais e flores já fixados na pele dela. A obra, é de Eghon Tacconi, um tatuador especialista em desenhos minimalistas e retratos realistas de animais na cidade de Santos, em São Paulo. 

Contudo, ela garante que não vai parar por aqui. O próximo bombom que Mariane planeja tatuar é o opereta, também da marca garoto. "É uma forma de protesto por só vir um na caixa, e também é um dos meus preferidos", declarou de forma humorada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chocolate garoto caribe tatuagem tatuagem de chocolate

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar