Marília Mendonça: acidente de avião em MG; últimas notícias hoje, 5

Um acidente de avião com cantora Marília Mendonça ocorreu hoje, sexta, 5 de novembro (05/11), em uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais (MG); confira as últimas notícias

Um acidente de avião com a cantora Marília Mendonça, de 26 anos de idade, ocorreu em Minas Gerais, na tarde de hoje, sexta-feira, 5 de novembro (05/11). Posteriormente, foi confirmado que a cantora sertaneja e outros quatro tripulantes estavam na aeronave. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a morte dos cinco tripulantes, dentre eles Marília Mendonça, às 17h49min de hoje.

O avião decolou nesta sexta-feira, com destino ao município de Caratinga, em Minas Gerais no qual a cantora faria um show na noite de hoje. Marília, o assessor Henrique, o tio de Marília, o co-piloto e o piloto estavam a bordo da aeronave que caiu na tarde de hoje. Veja abaixo as últimas notícias e a linha do tempo do acidente:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As últimas notícias do acidente de avião com Marília Mendonça 

  • 16h40min - O local é de difícil acesso e os bombeiros ainda não haviam chegado ao local até as 16h25min. Além disso, havia um forte cheiro de combustível no local, segundo relatos divulgados pelo portal G1.
  • 16h50min - De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, às 16h20min (horário de Brasília), as duas outras pessoas além de Marília Mendonça presentes se tratavam do piloto e de um passageiro.
  • 17h - Conforme a assessoria da cantora, a artista tinha sido resgatada e estava bem. Posteriormente, as informações da assessoria e do Corpo de Bombeiros se chocaram.
    17h15min - Mais duas pessoas estavam na aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, totalizando cinco pessoas no acidente. As mortes destas pessoas foram confirmadas posteriormente.
  • 17h35min - Dois óbitos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros.
  • 17h49min - Morte da cantora Marília Mendonça é confirmada pelo Corpo de Bombeiros;
  • 17h58min - A assessoria da cantora Marília Mendonça divulga nota sobre o falecimento da artista: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".
  • 18h28 - Amigos famosos de Marília Mendonça lamentam morte da cantora nas redes sociais
  • 18h33 - Corpo de Bombeiros retira mais uma pessoa da aeronave. Um total de três pessoas, incluso Marília, tinham sido retiradas anteriormente.
  • 18h37min - Quarta vítima é retirada do avião. 
  • 18h39min - Quinta vítima é retirada do avião.
  • 20h15min - A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes de cair. Avião da cantora caiu a cerca de 500 metros do aeroporto e 2km da pista de pouso.
  • 20h21 - Governador de Goiás, estado natal de Marília Mendonça, decreta luto oficial de três dias
  • 20h32min - A Aeronáutica informou que deve apurar mais causas do acidente de Marília Mendonça a partir deste sábado, 6 de novembro.
  • 21h - Mãe de Marília Mendonça passou mal após saber da morte de cantora
  • 21h22min - Velório de Marília Mendonça será neste sábado, 6, em Goiânia (GO), na Goiânia Arena. 

Morre Marília Mendonça: últimas notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marília mendonça marília mendonça avião cai acidente avião marília mendonça marília mendonça últimas notícias marília mendonça hoje marília mendonça avião

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar