Cai avião de Marília Mendonça; Bombeiros confirmaram morte da cantora

Mais quatro pessoas estavam na aeronave de pequeno porte, além da cantora, de acordo com informações da assessoria de Marília Mendonça. O Corpo de Bombeiros ainda está realizando os resgates

Um avião que levava a cantora Marília Mendonça caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 5. A assessoria da cantora chegou a informar, logo após o acidente, que a artista havia sido resgatada e estava bem. Também divulgou que mais quatro pessoas estavam na aeronave de pequeno porte. No entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou que Marília estava entre as vítimas fatais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota após a confirmação, a assessoria da cantora lamentou o acidente. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

Em publicação no Twitter, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou os óbitos: "Sobre a ocorrência em Caratinga, neste momento, a #PCMG está no local dos fatos,onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora".

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. 

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter

Atualizada às 17h58min

Morre Marília Mendonça: últimas notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

avião cai marília mendonça marília mendonça avião cai acidente avião marília mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar