Participamos do

Morre Marília Mendonça: quem são as outras vítimas do acidente de avião?

Queda de avião em Minas Gerais hoje, sexta-feira, 5 de novembro (05/11), resultou na morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas que a acompanhavam. Saiba quem eram
19:42 | Nov. 05, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma queda de avião em Minas Gerais hoje, sexta-feira, 5 de novembro (05/11), resultou na morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas que a acompanhavam. Todos vieram a óbito após o acidente, que teve fim em uma cachorreira na região de Piedade de Caratinga, interior do estado mineiro. Marília faria um show na região.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, escreveu a autarquia nas redes sociais.

Morre Marília Mendonça: quem são as outras vítimas do acidente de avião?

Além da cantora de sertanejo, o acidente de avião desta sexta vitimou seu produtor Henrique Ribeiro, e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto da aeronave, cujas identidades têm sido preservadas até o momento. Ribeiro, mais conhecido como Henrique Bahia, trabalhou também com o cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em junho de 2015. No Instagram Stories, o produtor publicou um vídeo conversando com Marília pouco antes do embarque no avião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Morre Marília Mendonça: o que causou o acidente?

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião em que Marília e sua equipe estavam. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar o caso.

Conforme informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava regular e autorizado para realizar táxi aéreo. Era um modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Morre Marília Mendonça: últimas notícias

>> Morre Marilia Mendonça: Famosos lamentam acidente com a cantora

>> Morre Marília Mendonça: conheça história de um dos maiores nomes do sertanejo

>> Marília Mendonça morre e deixa filho pequeno de 1 ano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags