Em meio a reformulação do elenco, Fortaleza estreia na Copa do Nordeste nesta quarta-feira

O Leão está em processo de transição com saídas e chegadas de atletas

Mal chegou ao fim da temporada 2020, o Fortaleza tem seu primeiro compromisso na jornada 2021. O Leão enfrenta o CRB nesta quarta-feira, 3, às 19h30min, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste, seis dias depois do fim do Brasileirão, 25.

O elenco tricolor se reapresentou neste domingo, 28, após a curta pausa entre o fim do Brasileirão 2020. O plantel retornou com quatro saídas: o atacante Ederson, o volante Derley, o lateral Gabriel Dias e o zagueiro Roger Carvalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza também tratou de renovar com dois atletas, Carlinhos e Marcelo Boek, até o fim de 2021. Em relação a reforços, o Leão trouxe Robson, ponta direita do Coritiba, e Lucas Crispim, meia que veio do Guarani.

O CRB, próximo adversário do Leão, contratou dois nomes conhecidos do futebol cearense. Diogo Silva e Diego Ivo atuaram com a camisa do Ceará. Diogo com passagem mais recente entre 2018 e 2020. Ivo passou pelo Vovô nas temporadas 2013 e 2014, sendo titular na maior parte das partidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar