Gabriel Dias deixa Fortaleza e tem proposta do Ceará para a temporada 2021

A saída do lateral de 26 anos foi anunciada oficialmente pelo Tricolor. No clube do Pici, Gabriel teve passagem vitoriosa após duas temporadas, em 2019 e 2020

O polivalente jogador Gabriel Dias, que pode atuar como lateral-direito e volante, não renovou contrato e deixou o Fortaleza. Livre no mercado, o atleta de 26 anos tem proposta do Ceará para integrar o elenco alvinegro na temporada de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebolês e confirmada pelo Esportes O POVO.

+ Ceará anuncia contratação de Steven Mendoza até o fim de 2023

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A saída do lateral de 26 anos foi anunciada oficialmente pelo Tricolor. No clube do Pici, Gabriel teve passagem vitoriosa após duas temporadas, em 2019 e 2020. Pelo Fortaleza, ele participou de 85 jogos e marcou quatro gols.

Gabriel foi campeão da Copa do Nordeste (2019) e bicampeão do Campeonato Cearense (2019-20). "O Fortaleza deseja ao atleta todo sucesso na carreira e nos novos desafios, enaltecendo o compromisso, profissionalismo, dedicação e conquistas pelo clube", comunicou o clube.

No mercado desde a saída de Samuel Xavier, o Ceará quer fechar a contratação de um lateral-direito para se juntar a Eduardo e completar o setor para a temporada de 2021. Até o momento, outros dois nomes chegaram a ser especulados como possíveis reforços: Aderlan, do Bragantino, e Dudu, do Internacional.

Com informações do repórter Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gabriel dias fortaleza fortaleza esporte clube fortaleza gabriel dias gabriel dias ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar