Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz diz que é hora de reformular o elenco

O presidente do Leão falou que o plantel será rejuvenescido e ganhará mais opções

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, disse que virá uma reformulação no elenco, mas com cautela e serenidade. O presidente tricolor falou em vídeo divulgado pela assessoria do Leão nesta sexta-feira, 26, em que faz um balanço da temporada 2020 do time cearense.

“No futebol, certamente teremos uma reformulação no elenco. Com a serenidade, a cautela e a calma, que marcam uma gestão que levou o Fortaleza ao terceiro ano consecutivo na Série A, mesmo tendo um dos menores orçamentos”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Presidente também entende que o parte do elenco chegou ao fim de um ciclo, precisando de mais opções e de rejuvenescimento para a temporada 2021.

“Mas é hora de mudar, é hora de encerrar ciclos, é hora de rejuvenescer a equipe, é hora de dar mais qualidade, opções de uma formatação de elenco e a gente precisa fazer isso, e vai fazer com uma certa velocidade e a temporada pede”, concluiu Marcelo Paz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube elenco do fortaleza presidente do fortaleza marcelo paz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar