Participamos do

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz diz que é hora de reformular o elenco

O presidente do Leão falou que o plantel será rejuvenescido e ganhará mais opções
11:25 | Fev. 26, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, disse que virá uma reformulação no elenco, mas com cautela e serenidade. O presidente tricolor falou em vídeo divulgado pela assessoria do Leão nesta sexta-feira, 26, em que faz um balanço da temporada 2020 do time cearense.

“No futebol, certamente teremos uma reformulação no elenco. Com a serenidade, a cautela e a calma, que marcam uma gestão que levou o Fortaleza ao terceiro ano consecutivo na Série A, mesmo tendo um dos menores orçamentos”.

O Presidente também entende que o parte do elenco chegou ao fim de um ciclo, precisando de mais opções e de rejuvenescimento para a temporada 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Mas é hora de mudar, é hora de encerrar ciclos, é hora de rejuvenescer a equipe, é hora de dar mais qualidade, opções de uma formatação de elenco e a gente precisa fazer isso, e vai fazer com uma certa velocidade e a temporada pede”, concluiu Marcelo Paz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags