Fortaleza oficializa a contratação do meia Lucas Crispim

Meia de 26 anos acertou contrato com Tricolor do Pici até o final de 2022

O Fortaleza anunciou na tarde desta terça-feira, 23, o primeiro reforço para a temporada 2021. O clube contatou o meia Lucas Crispim, de 26 anos, que foi destaque do Guarani na Série B 2020. O atleta terá contrato com o Leão até o final de 2022. O clube também deteve os direitos federativos e econômicos do atleta.

Camisa 10 do Bugre na temporada, Lucas foi o segundo jogador com mais participações diretas em gols do Guarani na Série B, conforme os dados do Sofascore, site especializado em estatísticas de futebol. O meia marcou quatro gols, vice-artilheiro da equipe na competição, e deu três assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador de 26 anos está desde 2019 na equipe paulista. Em duas temporadas no clube, ele disputou 68 jogos e fez seis gols. Em 2020, foram 43 partidas e quatro tentos marcados.

O atleta chegou ao Guarani como aposta da diretoria do clube para a temporada de 2019. O meia acabou atrapalhado por uma grave lesão no começo daquele ano. Lucas teve ruptura total do tendão de Aquiles direito e ficou seis meses afastado.

Em 2020, o camisa 10 se firmou na equipe. Das 38 rodadas da Série B, ele disputou 31. No Paulistão, disputou mais 12 jogos na temporada. (Com a colaboração do repórter Afonso Ribeiro)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube lucas crispim fortaleza lucas crispim guarani mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar