Fortaleza compra maior parte dos direitos de Torres e assina contrato longo com o atacante

Promessa que despontou na reta final da Série A pertencia ao Taboão da Serra, mas foi adquirido pelo Leão e têm vínculo com o Tricolor até 2024

Destaque do Fortaleza nas rodadas finais da Série A do Braisleiro, o atacante Igor Torres, de 20 anos, agora pertence ao Tricolor. Ele assinou contrato definitivo até 2024. O Leão comprou 75% dos direitos do atleta junto ao Taboão da Serra.

Torres fez apenas oito jogo com a camisa do Fortaleza em 2020, sendo um pela Copa do Brasil e cinco pela Série A. Ele chamou atenção principalmente nos duelos contra Coritiba e Vasco, tendo marcado até um gol diante do Cruz-Maltino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O Fortaleza é um clube que tenho um carinho muito grande, abriu as portas para mim. Me deu a oportunidade de realizar meu sonho de ser um atleta profissional. Tenho um sonho grande de fazer história nesse clube e dar alegria aos torcedores”, disse o jogador, na ocasião.

Na temporada 2021, a tendência é que Torres ganhe mais espaço com o técnico Enderson Moreira. Jovem, ele faz parte do projeto de reformulação e rejuvenescimento do elenco do Leão para este ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Mercado da Bola Igor Torres Fortaleza compra Igor Torres Fortaleza renova Igor torres Igor Torre fica Fortlaeza Torres contrato Fortaleza 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar