PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza compra maior parte dos direitos de Torres e assina contrato longo com o atacante

Promessa que despontou na reta final da Série A pertencia ao Taboão da Serra, mas foi adquirido pelo Leão e têm vínculo com o Tricolor até 2024

Brenno Rebouças
16:03 | 26/02/2021
Igor Torres comemora primeiro gol com a camisa do Fortaleza no duelo diante do Vasco no Castelão. Jogo válido pela Série A do Brasileirão 2020.  (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Igor Torres comemora primeiro gol com a camisa do Fortaleza no duelo diante do Vasco no Castelão. Jogo válido pela Série A do Brasileirão 2020. (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

Destaque do Fortaleza nas rodadas finais da Série A do Braisleiro, o atacante Igor Torres, de 20 anos, agora pertence ao Tricolor. Ele assinou contrato definitivo até 2024. O Leão comprou 75% dos direitos do atleta junto ao Taboão da Serra.

Torres fez apenas oito jogo com a camisa do Fortaleza em 2020, sendo um pela Copa do Brasil e cinco pela Série A. Ele chamou atenção principalmente nos duelos contra Coritiba e Vasco, tendo marcado até um gol diante do Cruz-Maltino.

“O Fortaleza é um clube que tenho um carinho muito grande, abriu as portas para mim. Me deu a oportunidade de realizar meu sonho de ser um atleta profissional. Tenho um sonho grande de fazer história nesse clube e dar alegria aos torcedores”, disse o jogador, na ocasião.

Na temporada 2021, a tendência é que Torres ganhe mais espaço com o técnico Enderson Moreira. Jovem, ele faz parte do projeto de reformulação e rejuvenescimento do elenco do Leão para este ano.