Santos libera, e Daniel Guedes aguarda aval do Cruzeiro para jogar no Fortaleza

O lateral-direito estava na Raposa na temporada 2020, mas foi pouco aproveitado na Série B

Daniel Guedes está perto de reforçar o Fortaleza. O lateral-direito foi liberado pelo Santos e aguarda pelo aval do Cruzeiro para assinar por empréstimo até dezembro de 2021. A informação foi confirmada pelo Esportes O POVO.

Guedes está emprestado pelo Peixe à Raposa até o final deste ano. Como foi pouco aproveitado na última temporada, ele deve rescindir com o clube mineiro nos próximos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Daniel Guedes tem 26 anos e possui contrato com o Santos até 30 de junho de 2022. Ele foi revelado nas categorias de base do Peixe.

O Alvinegro Praiano emprestou Romário para o Curitiba e está perto de liberar Guedes para o Fortaleza. O clube tem outros atletas fora dos planos.

Enquanto isso, o Leão somente confirmou uma contratação até o momento para 2021, a do meio-campista Lucas Crispim, ex-Guarani-SP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Daniel Guedes Fortaleza Esporte Clube Santos Futebol Clube Cruzeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar