Mendoza já pode ser opção do Ceará para o Clássico-Rei, no sábado

Steven pode estrear no derbi cearense após 48 dias sem uma partida oficial

Steven Mendoza pode ser uma das opções de Guto Ferreira para o clássico contra o Fortaleza. O atacante foi regularizado na última quinta, 10, mas não esteve no banco de reservas no empate em 0 a 0 contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. Com uma semana de preparação para o Clássico-Rei, Mendoza pode estar mais apto para a estreia.

Mendoza chegou ao Alvinegro após uma passagem de três anos e meio no Amiens-FRA. O jogador fez 15 jogos na temporada europeia, com quatro deles sendo em 2021. O colombiano chegará ao Clássico-Rei sem realizar uma partida oficial há 48 dias. Caso não entre em campo, Steven pode chegar aos 53 dias sem uma partida oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O reforço colombiano já treinou com o elenco e se juntou aos outros 10 reforços alvinegros da temporada, dentre eles, o seu compatriota Yony González. Além dos dois citados, o Vovô contratou: João Ricardo, Vinicius Machado, Jordan, Alessandro, Willian Oliveira, Jorginho, Marlon (acertado em 2020) e Jael.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará SC Clássico-Rei Ceará x Fortaleza Steven Mendoza Mendoza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar