PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará anuncia mais três reforços para a temporada 2021

João Ricardo, Willian Oliveira e Anderson Jordan chegam no elenco do Vovô

11:16 | 17/02/2021
Montagem do goleiro João Ricardo, novo reforço do Ceará (Foto: Divulgação/cearasc.com)
Montagem do goleiro João Ricardo, novo reforço do Ceará (Foto: Divulgação/cearasc.com)

Em uma manhã de anúncios do Ceará, o Vovô divulgou nesta quarta-feira, 17, a contratação de mais três atletas: o goleiro João Ricardo, o volante Willian Oliveira e o zagueiro Jordan. Os novos guarda-redes e meio-campista alvinegros chegam com contrato de dois anos, o beque veio por empréstimo até o final de 2021.

Os três atletas vêm da Série B, mas com campanhas diferentes. João Ricardo foi um dos principais destaques da competição e junto com Willian levou o título da segunda divisão com a Chapecoense. Jordan, por sua vez, acabou sendo rebaixado com o Botafogo-SP.

João Ricardo tem 32 anos e é a segunda experiência no futebol cearense. O goleiro atuou pelo Icasa em 2013. Além do Verdão do Cariri, João teve passagem pelo Paysandu e América-MG, antes da Chape.

Willian tem 27 anos, chegou ao Ceará e usará a camisa cinco. Foi um dos destaques atuando em 36 das 38 rodadas da Série B pela Chapecoense. Passou por clubes como Fluminense, Sport, Goiás e América-MG.

O zagueiro Jordan terá a primeira experiência na Série A. O jogador de 21 anos é revelado do Corinthians, mas atuou profissionalmente pelo Botafogo de Ribeirão Preto, disputando a segunda divisão.

O Ceará adquiriu 100% dos direitos de João Ricardo, 90% de Willian Oliveira e terá direito a 20% de vitrine em caso de negociação do zagueiro Jordan.