Alessandro Rodrigues é regularizado no BID e está apto para estrear pelo Ceará

Lateral-esquerdo fechou contrato de dois anos com o Alvinegro do Porangabuçu

O Ceará deve oficializar em breve a contratação do lateral-esquerdo Alessandro Rodrigues. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta-feira, 5. Ele fechou contrato de dois anos com o Alvinegro de Porangabuçu, conforme apurou o Esportes O POVO

Alessandro se junta a Kelvyn, jogador da base de Vovô, como opções para o titular Bruno Pacheco. Versátil, além de lateral-esquerdo, o jovem de 22 anos também pode atuar como zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2020, ele foi titular do Juventude na campanha do time no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no qual foi até as semifinais, quando acabou eliminado pelo o Ceará. Ao todo, o jogador participou de 12 partidas. Na competição, o lateral enfrentou o Vovô em três oportunidades.

Com informações do repórter Lucas Mota

Sobre o Ceará Sporting Club: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará sporting club mercado da bola lateral-esquerdo alessandro rodrigues

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar