Ceará anuncia o atacante Jael com contrato de dois anos

Por meio das redes sociais, o Vovô divulgou o acerto com atleta

O Ceará anunciou oficialmente nesta manhã, 17, a contratação do atacante Jael. O contrato com o atleta é de dois anos, com a aquisição de 80% dos direitos econômicos, se encerrando ao fim de 2022. O jogador de 32 anos chegou ao Vovô após passagem pelo futebol japonês.

Começando os planos para a temporada 2021, o Ceará tem renovado contratos e liberado atletas já negociados. A chegada de Jael foi um acerto já especulado, sendo nesta quarta-feira, 15, anunciado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco alvinegro ganhou o terceiro atacante de área, além de outros atletas que podem fazer a função. Já estão no plantel o Vizeu e Cleber, além de Saulo Mineiro que pode atuar na posição.

Antes da passagem pelo futebol japonês, Jael “o Cruel” - como é conhecido - jogou em grandes times do cenário nacional. Atlético-MG, Bahia, Flamengo e com mais destaque no Grêmio. Com o Imortal foi campeão da Libertadores e da Recopa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jael no ceará Jael o cruel ceará sc mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar