Ceará deve ter time completo para Clássico-Rei da Copa do Nordeste

Único possível desfalque é o atacante Jacaré, que deixou o campo no empate diante do Altos com uma entorse no joelho

Ceará e Fortaleza disputam no próximo sábado, 20, o primeiro Clássico-Rei de 2021, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Vovô terá a semana completa para treinos, diferente do Tricolor que joga a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 17, e deve ter todo o elenco disponível para as atividades. O time irá iniciar a preparação nesta segunda-feira, 15.

Por ter um bom tempo de preparação, o técnico Guto Ferreira terá força total para o Clássico-Rei. O jogo deve marcar a estreia do meia Vinícius Vina e do volante Charles na temporada 2021, após as férias dadas ao final do Brasileirão, conforme pontuou o treinador em coletiva após o empate contra o Altos-PI

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou contando com Vina e Charles, já usei Sobral, Fabinho, Bruno Pacheco Luiz Otávio, todos esses já foram para jogos. Com mais uma semana de treinos, vai ser possível jogar o Clássico-Rei, só não sei se a partida toda. Nós temos uma semana para pensar na melhor formação, para colocarmos todos em campo e termos o melhor do Ceará. Queremos fazer uma grande partida no Clássico-Rei", afirmou Guto.

O único desfalque que o Ceará pode ter até o momento é o atacante Jacaré. Na rodada passada, durante o empate sem gols contra o Altos-PI, o jogador deixou o campo com uma entorse no joelho. Ele deve ser reavaliado pelo clube durante a semana de preparação. 

Tanto Ceará quanto Fortaleza ocupam a liderança de seus grupos A e B, respectivamente. O Alvinegro possui cinco pontos e o Fortaleza conquistou sete.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Clássico-Rei Copa do Nordeste 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar