PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico Wagner Lopes é demitido do Paraná

Nesta sexta-feira, o Paraná demitiu o técnico Wagner Lopes. A passagem do treinador durou apenas dois meses no comando do clube. A campanha fraca no Paranaense, que deixou o time de fora da semifinal da Taça Dionísio Filho e a classificação sofrida contra a URT pela Copa do Brasil foram os estopins para que o [?]

14:30 | 16/02/2018

Nesta sexta-feira, o Paraná demitiu o técnico Wagner Lopes. A passagem do treinador durou apenas dois meses no comando do clube. A campanha fraca no Paranaense, que deixou o time de fora da semifinal da Taça Dionísio Filho e a classificação sofrida contra a URT pela Copa do Brasil foram os estopins para que o treinador deixasse o clube.

Wagner Lopes foi contratado para ajudar na montagem da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A deste ano. Mas, o baixo aproveitamento de 26% fez com que a diretoria optasse pela demissão. Foi apenas uma vitória, três empates e três derrotas.

O diretor de futebol Rodrigo Pastana comentou a demissão: ?Nossa preocupação não foi com os resultados, mas com o desempenho da equipe?, afirmou o dirigente. Pastana ainda não confirmou nenhum nome para substituir Lopes.

Sem treinador, o Paraná Clube volta à campo na próxima quinta-feira contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Gazeta Esportiva

TAGS