PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucho Gonzalez está de volta ao Furacão

El comandante está de volta ao Atlético Paranaense. Depois de apenas dois meses de sua despedida, o meia argentino Lucho Gonzalez foi anunciado de forma surpreendente como novo reforço do Furacão e já se juntará ao grupo principal que treina sob o comando do técnico Fernando Diniz. Após um final de ano conturbado, com problemas [?]

11:30 | 02/02/2018

El comandante está de volta ao Atlético Paranaense. Depois de apenas dois meses de sua despedida, o meia argentino Lucho Gonzalez foi anunciado de forma surpreendente como novo reforço do Furacão e já se juntará ao grupo principal que treina sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Após um final de ano conturbado, com problemas pessoais e a definição de sua saída do clube, o jogador foi anunciado em um vídeo curto no site oficial atleticano e, de forma sucinta, o próprio revelou a novidade. ?Olá torcida rubro-negra, estou de volta e estou muito feliz?, afirmou.

Com 59 partidas disputadas pelo Furacão, com seis gols marcados, Lucho, de 37 anos, assinou contrato de um ano e chega para as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana, os principais objetivos do time na temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS