PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica visita o Paços de Ferreira para se aproximar da ponta

A 24ª rodada do Campeonato Português prossegue neste fim de semana. O Benfica, que divide a vice-liderança com o Sporting, ambos com 56 pontos, cinco a menos que o Porto, entra em campo neste sábado. Os benfiquistas visita o Paços de Ferreira no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, em busca de um [?]

20:15 | 23/02/2018

A 24ª rodada do Campeonato Português prossegue neste fim de semana. O Benfica, que divide a vice-liderança com o Sporting, ambos com 56 pontos, cinco a menos que o Porto, entra em campo neste sábado. Os benfiquistas visita o Paços de Ferreira no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, em busca de um triunfo para minimizarem a diferença para o primeiro colocado.

O Benfica terá pela frente um adversário que atravessa um momento delicado, com apenas 21 pontos conquistados, flertando com a zona de rebaixamento. Esse fator, porém, não anima os benfiquistas.

?Não nos iludimos com a posição dos nossos oponentes na tabela de classificação, pois o Campeonato Português está sendo marcado por resultados que não são esperados. Temos que entrar em campo pensando que vamos ter muitos problemas e tentarmos nos impor. Só estamos entre os primeiros colocados na tabela de classificação justamente porque respeitamos todos os nossos adversários e porque encaramos todos os nossos compromissos como verdadeiras decisões. Do outro lado do gramado tenho convicção de que os profissionais do Paços de Ferreira vão fazer o possível para conseguirem ganhar, pois querem permanecer na Primeira Divisão. São objetivos diferentes, mas o mesmo desejo de construir o resultado de vitória?, disse Rui Vitoria, comandante do Benfica.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Rio Ave 0 x 0 Aves

Sábado

13h Belenenses x Feirense

15h15 Marítimo x Vitória de Guimarães

17h30 Paços de Ferreira x Benfica

Domingo

13h Chaves x Estoril

15h Boavista x Vitória de Setúbal

17h15 Portimonense x Porto

Segunda-feira

16h Braga x Tondela

18h Sporting x Moreirense

Gazeta Esportiva

TAGS