Horóscopo do dia (22/11): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 22 de novembro (22/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 22 de novembro (22/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral são as transformações trazidas pelo trânsito de Sol e Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A família pode agregar valor à sua vida. Sendo assim tente dedicar tempo a ela, pois a Lua transita no circuito da vida privada. A entrada de Sol e Mercúrio na área espiritual tende a estimular os processos subjetivos e intelectuais, favorecendo o trabalho, os estudos e o autoconhecimento.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se mostrar aberta a interação, já que a Lua transita no eixo comunicativo-social. As atenções se voltam para as bases estruturais da sua vida, pois a fase destaca o ingresso de Sol e Mercúrio no setor relacionado à intimidade e ao patrimônio, o que oportuniza ações que fortalecem ambos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A vida doméstica é essencial para a estabilidade física e emotiva com a Lua entre os setores material e familiar. O trato interpessoal é favorecido, pois Sol e Mercúrio adentram o setor de relacionamentos, o que lhe deixa atenta ao bem-estar dos conviventes e aberta a intercambiar ideias.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como aponta a Lua entre seu signo e o setor comunicativo, autocuidado pode lhe deixar confiante na extroversão das ideias. O zelo com a rotina e a saúde ocupa o centro dos seus interesses, visto que Sol e Mercúrio adentram a área cotidiana, levando a revisão de hábitos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque superar os obstáculos e estruturar sua vida do ponto de vista financeiro, considerando a Lua no eixo crise-material. Esta fase destaca seu carisma e sua capacidade dialógica em benefício dos seus relacionamentos como um todo por conta da passagem de Sol e Mercúrio para o setor social.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Posturas fraternas tendem a gerar reciprocidade com a Lua entre o setor de amizades e seu signo. As atenções se concentram na vida familiar, já que o céu da semana destaca o ingresso de Sol e Mercúrio no setor doméstico, o que oportuniza ações que elevam a qualidade do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente se organizar com seus pares para encarar os obstáculos, pois a Lua transita no eixo trabalho-crise. Sua capacidade de interlocução pode ganhar força, pois o momento astrológico indica a passagem de Sol e Mercúrio para o setor comunicativo, o que lhe deixa mais articulada.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente cultivar postura solidária nas parcerias, pois a Lua transita no eixo espiritualidade-amizades. Sua capacidade empreendedora se destaca com Sol e Mercúrio passando a transitar pelo setor financeiro, o que oportuniza o planejamento de recursos, a gestão dos investimentos e a economia criativa.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A Lua no eixo patrimonial-profissional pode apontar que a instrumentalização de seus projetos é primordial. O ingresso de Sol e Mercúrio em seu signo tendem a marcar o céu dessa semana, destacando uma fase em que você se resguarda de seus melhores atributos na defesa dos seus interesses.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Parcerias que se nutrem de ideais comuns podem ser estimuladas pela Lua no eixo relacionamentos-espiritualidade. A entrada de Sol e Mercúrio na área de crise tende a destacar aspectos da sua vida que pedem ajustes. O recolhimento se mostra essencial para que a mente funcione bem.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure se dedicar a zelar pela qualidade das rotinas, pois a Lua transita no eixo cotidiano-patrimônio. A articulação de ideias e ações em grupo pode marcar esta fase, potencializada pelo ingresso de Sol e Mercúrio no setor das amizades. Busque se abrir às possibilidades de parceria.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente dar valor às parcerias, pois a Lua transita entre a casa social e a de relacionamentos. Sua vida profissional pode melhorar de acordo com o céu dessa semana, já que o ingresso de Sol e Mercúrio na casa do trabalho amplia seu senso de oportunidade e eleva a qualidade da fruição intelectual.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 21 de novembro (21/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar