BBB21: Saiba que horas estreia o programa

Primeiro programa da edição 21 do Big Brother Brasil (BBB21) vai ao ar pela Rede Globo na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021; saiba o horário em que começa a atração, que conta com participantes separados nos grupos Pipoca e Camarote

O Big Brother Brasil 21 (BBB21) começa nesta segunda-feira, 25. O programa vai ao ar às 22h30min, após a reprise da novela A Força do Querer. A estreia do BBB21 pode ser acompanhada na TV aberta pela Rede Globo, e também por assinantes do serviço Globoplay.

VOTE | Enquete BBB 21: quem deve ganhar o reality show?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os participantes foram revelados na última terça-feira, 19, e também já foram liberadas fotos da casa onde acontecerá o programa. Brothers e sisters estão divididos em dois grupos: a Pipoca é onde ficam aqueles que se inscreveram para participar do BBB21, enquanto no Camarote está quem recebeu convite da produção para participar do reality.

Nestes primeiros dias, três participantes da Pipoca e três do Camarote recebem imunidade em votação do público, que já está acontecendo. Estes seis devem se juntar para indicar uma pessoa ao paredão. Vote na enquete do O POVO sobre quem deve receber a imunidade.

MAIS SOBRE O GRUPO CAMAROTE DO BBB 21

>> BBB21: Fiuk é anunciado como um dos participantes do grupo Camarote

>> BBB21: Luan Santana queima largada e revela que Fiuk estará no reality

>> BBB21: Projota é anunciado como um dos participantes do grupo Camarote

>> BBB21: Viih Tube é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

>> BBB21: Pocah é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

>> BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados

>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 big brother brasil 21 bbb21 que horas começa bbb21 quando começa bbb21 horário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar