Quando começa o BBB21? Spoilers do reality são revelados

Boninho está soltando spoilers: ele revelou que participantes do BBB21 já estão confinados, que 3 famosos já foram desclassificados e que estreia acontecerá no dia 25 de janeiro; veja o que se sabe até agora com a edição de 2021 do BBB

Atualizada às 19h40min do dia 14/01

Depois do sucesso do Big Brother Brasil (BBB20), voltamos a mais uma temporada de realities com o BBB21. Spoilers da edição desse ano estão sendo revelados. O "Big Boss" Boninho já avisou da novidade anteriormente em publicações nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados

O BBB21 começa no próximo dia 25 de janeiro e será o programa mais longo da história: serão cerca de 100 dias de interação entre os participantes. Repetindo a fórmula de 2020 que trouxe interações marcantes como a de Rafa Kalimann, Thelminha e Manu Gavassi, a disputa entre camarote e pipoca permanecerá em 2021.

Boninho também informou que terão as tradicionais provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia. A maior novidade ficou mesmo com a mesa tática dos bonecos dos participantes, que estará disponível para todos, não só para o líder, como na edição de 2020.

Possíveis participantes do BBB21

A lista de participantes do BBB21 ainda não foi divulgada, mas já vem dando o que falar após uma série de anúncios do jornalista Leo Dias. Entre confirmações e negações que celebridades como Camila de Lucas, Gustavo Mioto, Fiuk e Carla Diaz estariam no rol do programa em 2021, Leo Dias virou meme nas redes sociais com o filtro "Confirmado pelo Leo Dias no BBB". O assunto segue como meme no Twitter.

LEIA TAMBÉM | Ex-BBB Vanessa Mesquita acusa sócia de difamação e roubo

Tiago Leifert dá pistas sobre o BBB21

Em entrevista a Ana Maria Braga no programa Mais Você, o apresentador do reality, Tiago Leifert, comentou o assunto: "Muita coisa pode acontecer até a estreia do programa, o BBB é um programa muito orgânico, por ser orgânico, ser feito por seres humanos, ele é muito dinâmico. Então, se uma pessoa desiste no hotel, ou se uma pessoa desiste um mês antes e ela estava pré-selecionada, a gente tem que trocar. A gente só crava o elenco mesmo quando a gente exibe na programação os vídeos com o perfil de cada um". Embora sem data exata, Tiago disse que a lista deve sair entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Já é também possível imaginar em qual cenário os brothers e sisters irão conversar, brigar e até mesmo desenvolver novos romances. Boninho revelou uma foto que mostra um quarto bem colorido e é tido como um dos cenários do BBB21.

"Como promessa é dívida... spoiler BBB21
"Como promessa é dívida... spoiler BBB21 (Foto: Instagram/ Boninho)

Outro spoiler do BBB21

Em outro spoiler do "Big Boss", Boninho confirmou que os participantes estão confinados em um hotel desde o dia 3 de janeiro e, de lá, sairão direto para o confinamento na casa. Devido a pandemia, não haverá Casa de Vidro no BBB21. O valor do prêmio continua o de R$ 1,5 milhão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ana furtado boninho big brother brasil bbb bbb21 bbb 21 rede globo participantes do bbb 2021 quando começa o bbb 2021 que dia começa o bbb 21 quando começa o bbb 21 bbb 21 estreia big brother brasil 2021 estreia bbb 21 quando vai começar o bbb 2021 participantes do bbb 21 integrantes do bbb 2021 quando comeca o bb 2021 participante do bbb 2021 gshow bbb participantes do bbb 2021 confirmados bbb participantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar