BBB21: Fiuk é anunciado como um dos participantes do grupo Camarote

Entrada do cantor e ator já havia sido antecipada por Luan Santana no Twitter

O ator e cantor Fiuk foi anunciado como um dos participantes do grupo Camarote, do Big Brother Brasil 21 (BBB21). Divulgação dos nomes ocorreu hoje, terça, 19 de janeiro (19/01), durante a programação da Globo. "Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o #BBB", disse no anúncio.

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, 30 anos, é filho do cantor Fábio Jr. e iniciou sua carreira na música em 2008 como vocalista da banda Hori. No mesmo ano, estreou nas telinhas em Malhação, onde ficou famoso por interpretar Bernardo, o Bê. Atualmente, é empresário e ainda atua em novelas e filmes, além de seguir na música.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB21 COMEÇA DIA 25

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já foram revelados. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

MAIS SOBRE BBB21

Clique aqui e fique por dentro do que ocorre na casa mais vigiada do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 fiuk BBB21 participantes grupo camarote BBB21 BBB21 fiuk big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar