BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados

O diretor do reality usou as redes sociais para responder internautas sobre a lista de participantes do programa

Em resposta a um internauta nesse domingo, 10, Boninho disse que já teria desclassificado três celebridades escaladas para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil. O diretor geral da atração ainda afirmou que a lista de participantes não está fechada.

O BBB21 seguirá a fórmula da edição anterior, e contará com participantes de dois grupos: Camarote, com famosos convidados, e pipoca, com anônimos inscritos. Com a aproximação da data de estreia, surgiram muitas especulações sobre as celebridades escaladas como brothers e sisters do reality. Sobre isso, um internauta sugeriu ao diretor: "Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB", ao que Boninho respondeu: “Já tiramos três".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação, o diretor também disse que a lista de participantes ainda não está fechada, após um internauta brincar: "Boninho, ainda dá tempo de ir pra casa? Posso arrumar minha mala em minutos!”, e o diretor comentou: “Faltam poucos para encerrar o time completo do confinamento! Acho que uns 6!”

O reality estreia no dia 25 de janeiro, e terá o recorde de 100 dias de duração. Dos nomes especulados, estão as influenciadoras digitais Camila de Lucas e Flavia Pavanelli, além do ator e filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk, e o humorista do Porta dos Fundos, Rafael Infante. De acordo com Tiago Leifert, em entrevista a Ana Maria Braga, a lista oficial de participantes deve ser divulgada entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Leia mais |

BBB21: spoilers da nova edição do reality divulgam confinamento até maio

Gustavo Mioto, Fiuk, Camilla de Lucas e mais: saiba quais nomes são especulados para o BBB21

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB21 Big Brother Brasil Boninho Tv Globo Reality Show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar