BBB21: Viih Tube é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

Vitória Moraes, conhecida como Viih Tube, é uma atriz e youtuber brasileira e tem 20 anos. Ela tem 16 milhões de seguidores no Instagram e quase 11 milhões de inscritos no canal do Youtube; a atriz ficará no grupo Camarote do BBB21

A atriz e youtuber Viih Tube foi anunciada como uma das participantes do grupo Camarote, do Big Brother Brasil 21 (BBB21). Divulgação dos nomes ocorre hoje, terça, 19 de janeiro (19/01), durante a programação da Globo.

Vitória Moraes é uma atriz e youtuber brasileira de 20 anos. Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, e quase 11 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, ela é conhecida pelas webséries voltadas ao público adolescente, e já escreveu dois livros. Ela é de Sorocaba, no interior de SP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB21: Viih Tube será competitiva?

A atriz não esquece do ponto do reality show:  "além de ser um jogo, tem um prêmio muito importante para qualquer pessoa", diz ela. Segundo Vitória, a participação no programa será especial: "vontade de vivenciar isso é muito maior que qualquer coisa". "Eu sou um pouco competitiva e vou me esforçar muito", completa.

BBB21 COMEÇA DIA 25

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já foram revelados. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

Veja os outros participantes do Camarote do BBB21

BBB21: Pocah é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

BBB21: Carla Diaz é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

BBB21: Karol Conká é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

MAIS SOBRE BBB21

Clique aqui e fique por dentro do que ocorre na casa mais vigiada do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 viih tube BBB21 participantes grupo camarote BBB21 BBB21 viih tube big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar