BBB21: veja imagens oficiais da casa do reality

As primeiras fotos foram reveladas nesta sexta-feira, 22, no perfil do Instagram do reality. O espaço mistura diversos estilos, cores, texturas e propostas, deixando os ambientes lúdicos e divertidos

Faltando poucos dias para começar mais uma edição do Big Brother Brasil, o BBB21, as fotos da nova decoração da casa do reality foram reveladas nesta sexta-feira, 22. O espaço mistura diversos estilos, cores, texturas e propostas, deixando os ambientes bem lúdicos e divertidos. Por meio do perfil do Instagram do reality, os internautas podem verificar as primeiras imagens da sala, quarto, jardim e cozinha do BBB21.

A sala, por exemplo, possui grafites urbanos e muitas imagens dos robozinhos RoBBBs, uma vibe tecnológica. Um dos quartos homenageia a literatura de cordel nordestina. Já o banheiro principal e a porta da despensa possuem ares de um grande camarim, com espelhos, cor de rosa e estampas de estrelas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

Nesta edição do reality, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. Elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. Ambas contam com tudo o que é preciso para cozinhar as refeições do dia a dia.

A área externa da casa transportará os brothers e telespectadores para a Grécia com cores azul e branco, no qual predominam o país, ainda há painéis que simulam casas de arquitetura grega. Na parte da academia, novos e modernos equipamentos de musculação contam com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando.

Leia também | Babu Santana e Thelma Assis celebram representatividade negra no "BBB21": "Nossa voz reverbera"

Nesta edição, uma das novidades do game é um painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo. O objetivo é facilitar o papo e o olhar sobre o game.

Veja as fotos da casa

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Decoração BBB21 Casa BBB21 ana furtado boninho big brother brasil bbb bbb21 bbb 21 rede globo participantes do bbb 2021 quando começa o bbb 2021 que dia começa o bbb 21 quando começa o bbb 21 bbb 21 estreia big brother brasil 2021 estreia bbb 21 quando vai começar o bbb 2021 participantes do bbb 21 integrantes do bbb 2021 quando comeca o bbb 2021 participante do bbb 2021 gshow bbb participantes do bbb 2021 confirmados bbb participantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar