BBB21: Karol Conká é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

Karol Conká é rapper, produtora, modelo e apresentadora brasileira de 34 anos. A participante do BBB21 ganhou sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira

Karol Conká foi anunciada como uma das participantes do grupo Camarote, do Big Brother Brasil 21 (BBB21). Divulgação dos nomes ocorre hoje, terça, 19 de janeiro (19/01), durante a programação da Globo.

Karol Conká é rapper, produtora, modelo e apresentadora brasileira de 34 anos. A cantora ganhou sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB21: Karol Conká será competitiva?

Sobre ser competitiva, ela garante: “Fico competindo comigo mesma, hoje vou ser melhor do que fui ontem. Tenho um condicionamento bom para aguentar umas coisas. Meu foco é o prêmio, estou entrando para ganhar, quero ir pra final. Nada tira meu foco”, avisa a cantora, que imagina a reação dos amigos quando descobrir sobre sua participação no reality: “Ninguém imagina! Eles vão amar. Vai ter gente surtando, vão fazer mutirão."

BBB21 COMEÇA DIA 25

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já foram revelados. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

BBB21: SAIBA TODOS OS PARTICIPANTES ANUNCIADOS

BBB21: Viih Tube é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

BBB21: Pocah é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

BBB21: Carla Diaz é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

MAIS SOBRE BBB21

Clique aqui e fique por dentro do que ocorre na casa mais vigiada do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 Karol Conká BBB21 participantes grupo camarote BBB21 BBB21 Karol Conká big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar