BBB21: Luan Santana queima largada e revela que Fiuk estará no reality

De acordo com o colunista Leo Dias, a Globo pretende deixar o anúncio de Fiuk para logo antes da novela A Força do Querer, onde ele interpreta Ruy.

O sertanejo Luan Santana deu um spoiler de um participante do Big Brother Brasil (BBB21) que ainda não anunciado oficialmente pela TV Globo: o ator e cantor Fiuk. No Twitter, Santana afirmou que quer se tiver shows no reality, vai querer ser convidado para cantar ao lado de Fiuk na casa mais vigiada do Brasil. A lista de participantes da edição começou a ser revelada por volta das 16h30 na programação da emissora, de dois em dois. Fiuk ainda não apareceu.

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, 30 anos, é filho do cantor Fábio Jr. e iniciou sua carreira na música em 2008 como vocalista da banda Hori. No mesmo ano, estreou nas telinhas em Malhação, onde ficou famoso por interpretar Bernardo, o Bê. Atualmente, é empresário e ainda atua em novelas e filmes, além de seguir na música.

De acordo com o colunista Leo Dias, a Globo pretende deixar o anúncio de Fiuk para os intervalos da novela A Força do Querer, onde ele interpreta Ruy. Outros famosos, que integram o grupo Camarote, já foram anunciados oficialmente como a cantora Karol Conká, a funkeira Pocah, a atriz Carla Diaz e a influenciadora digital Camilla de Lucas.

BBB COMEÇA DIA 25

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já foram revelados. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

MAIS SOBRE BBB21

Clique aqui e fique por dentro do que ocorre na casa mais vigiada do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiuk fiuk no bbb21 fiuk bbb fiuk bbb21 fiuk big brother brasil bbb big brother brasil 21 bbb 21 bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar