BBB21: Carla Diaz é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

Carla Diaz é uma atriz brasileira e tem 30 anos. Ela é conhecida por papéis em novelas como O Clone, Chiquititas, Rebelde e A Força do Querer; a atriz ficará no grupo Camarote do BBB21

Carla Diaz foi anunciada como uma das participantes do grupo Camarote, do Big Brother Brasil 21 (BBB21). Divulgação dos nomes ocorre hoje, terça, 19 de janeiro (19/01), durante a programação da Globo.

Carla Diaz é uma atriz brasileira de 30 anos. Ela começou a carreira com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais para televisão. É conhecida por papéis icônicos em diversas novelas, como O Clone (Globo), Chiquititas (SBT), Rebelde (SBT), Os Mutantes (Record) e A Força do Querer (Globo).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB21: Carla Diaz será competitiva?

A atriz afirma que vai entrar "para ganhar mesmo", e diz estar muito focada na vitória. Ela pontua que adora festas e conhecer novas pessoas e que vai "viver intensamente" o reality. Ela completa dizendo que o BBB21 será "o maior desafio" de sua vida.

BBB21: Carla Diaz faz vídeo relembrando papéis em novelas

Pouco após o anúncio oficial, o perfil de Carla Diaz no Instagram publicou um vídeo em que "conversa" com algumas de suas personagens. Carine de A Força do Querer, Khadija, de O Clone, e Maria, de Chiquititas, discutem com Carla se ela deveria participar do reality. Veja o vídeo abaixo:

BBB21 COMEÇA DIA 25

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já foram revelados. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

Veja os outros participantes do Camarote do BBB21

BBB21: Viih Tube é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

BBB21: Pocah é anunciada como uma das participantes do grupo Camarote

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 Carla Diaz BBB21 participantes grupo camarote BBB21 BBB21 Carla Diaz big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar