BBB21: cearense Kerline Cardoso é anunciada como participante do reality show

A cearense foi anunciada junto com o humorista e ator Lucas Penteado

A modelo e influenciadora digital de Fortaleza Kerline Cardoso, 28 anos, foi anunciada nesta terça-feira, 19, como uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB21), no grupo "Pipoca".  “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, diz a descrição da loira. 

Lista de participantes está sendo anunciada aos poucos, de dois em dois, nos intervalos da programação da TV Globo. A cearense foi anunciada junto com o humorista e ator Lucas Penteado. "“Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Depois de 2020, acho que vale”, diz Kerline, em descrição no site do BBB no Gshow.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2021

A influenciadora começou a ganhar vida com seu Instagram durante a pandemia, após ter sofrido um golpe de uma empresa atuante no ramo digital. “Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”, comenta ela, que já passa dos 88 mil seguidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 21 bbb21 kerline cardoso kerline cardoso bbb21 cearense bbb21 fortaleza bbb21 reality show big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar