PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: cearense Kerline Cardoso é anunciada como participante do reality show

A cearense foi anunciada junto com o humorista e ator Lucas Penteado

19:04 | 19/01/2021
Kerline está no grupo "Pipoca"  (Foto: Divulgação/BBB)
Kerline está no grupo "Pipoca" (Foto: Divulgação/BBB)

A modelo e influenciadora digital de Fortaleza Kerline Cardoso, 28 anos, foi anunciada nesta terça-feira, 19, como uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB21), no grupo "Pipoca".  “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, diz a descrição da loira. 

Lista de participantes está sendo anunciada aos poucos, de dois em dois, nos intervalos da programação da TV Globo. A cearense foi anunciada junto com o humorista e ator Lucas Penteado. "“Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Depois de 2020, acho que vale”, diz Kerline, em descrição no site do BBB no Gshow.

A influenciadora começou a ganhar vida com seu Instagram durante a pandemia, após ter sofrido um golpe de uma empresa atuante no ramo digital. “Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”, comenta ela, que já passa dos 88 mil seguidores.