BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality

Com lista de participantes ainda não divulgada, rumores sobre o elenco aumentam

 

Após recordes de votação e de audiência na 20ª edição do Big Brother Brasil, a TV Globo planeja repetir o sucesso na próxima edição do programa em 2021. Confira o que foi confirmado e especulado até agora sobre o BBB21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com estreia marcada para 25 de janeiro, a 21ª edição do programa terá a maior duração da história do reality. Serão 100 dias, o equivalente a mais de três meses de exibição. Depois do sucesso da dinâmica edição anterior de juntar famosos e desconhecidos, a ideia será repetida, e o grupo será inicialmente dividido entre inscritos (pipoca) e convidados (camarote).

A lista de participantes ainda não foi divulgada. Em entrevista a Ana Maria Braga no programa Mais Você, o apresentador do reality, Tiago Leifert, comentou o assunto: "Muita coisa pode acontecer até a estreia do programa, o BBB é um programa muito orgânico, por ser orgânico, ser feito por seres humanos, ele é muito dinâmico. Então, se uma pessoa desiste no hotel, ou se uma pessoa desiste um mês antes e ela estava pré-selecionada, a gente tem que trocar. A gente só crava o elenco mesmo quando a gente exibe na programação os vídeos com o perfil de cada um". Embora sem data exata, Tiago disse que a lista deve sair entre os dias 18 e 21 de janeiro.

A emissora confirmou que mais detalhes da edição serão publicados no dia 8 de janeiro.


Especulações

De acordo com o colunista Léo Dias, um dos confirmados é o ator Fiuk, filho de Fábio Júnior, que inclusive teria contratado uma equipe de comunicação para cuidar de suas redes durante o tempo no programa.

Andressa Urach também está nas especulações para complementar o grupo Pipoca. Os rumores sugiram após entrevista da ex-peoa com Leo Dias. No momento, Andressa disse que não negaria o convite de Boninho. “Sempre tive o sonho de entrar no Big Brother Brasil. Mandei um vídeo com 21 anos. Um ano antes de entrar em A Fazenda, passei pela entrevista, fiquei no hotel para ser selecionada mas, infelizmente, não entrei. Se o Boninho me chamasse, eu iria amar”.

Outra ex-peoa cotada para se tornar uma sister na próxima edição é Raissa Barbosa. Os rumores começaram quando Boninho comentou uma postagem de um fã da modelo, pedindo a participação de Raissa no BBB21, ao que o diretor respondeu: “Eu respeito a torcida de vocês". Semanas depois, quando questionada pelo jornalista Chico Barney se entraria no reality, Raissa soltou: "Você daria um não para o Boninho?".

Sobre a decoração da casa, a emissora não deu detalhes. Porém, Boninho, diretor do programa, deixou escapar parte da decoração, o que Leifert confirmou se tratar de um local de um dos quartos. “Como promessa é divida... spoiler BBB21. Esse vai ser colorido!”, disse o diretor.


Leia Mais | BBB: Andressa Urach negocia para ser uma das participantes na edição 21 do reality, diz colunista


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A fazenda BBB21 BBB20

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar