Kéfera confirmada no BBB21? Entenda o caso que viralizou na Web

Notícia publicada por perfil fake viraliza no Twitter

Na manhã deste sábado, 2, o nome da Kéfera apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com uma conta da rede social, atriz e ex-youtuber estaria confirmada para a 21ª edição do reality show BBB 21. A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais.

A publicação que ganhou grande repercussão foi de um perfil criado em novembro de 2020, inicialmente chamado “TV UOL”, e que tinha a logo do portal na sua foto de perfil. “CONFIRMADO!!!! a atriz Kéfera estará entre o elenco do tão esperado #BBB21. A atriz acaba de ser confirmada e já se encontra confinada em um dos quadros do hotel. VEM AÍ”, colocou. Após a repercussão do caso, a conta mudou seu nome e foto de perfil, e explicou que se tratava de uma brincadeira. “Uol e Kéfera, não me processem sou pobre e desempregado", afirmou em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Na rede social, a notícia de que Kéfera integraria o time de brothers e sisters de 2021 repercutiu negativamente. Um usuário relembrou momentos criticados da vida da atriz, em que ela explica termos como mansplaining e manterrupting.


Por outro lado, alguns internautas demonstraram apoio. “Não acredito que tão cancelando a Kéfera por aquele erro de fala de 3 anos atrás que ela já se desculpou, estudou e fala muito bem sobre”, defendeu uma usuária.

— line (@AlineRocha465) January 2, 2021


Embora a confirmação de Kéfera no programa já tenha sido desmentida, uma resposta de Boninho a um dos fãs da ex-youtuber chamou a atenção dos internautas. Na ocasião, um usuário colocou: “Queria muito que a Kéfera estivesse no BBB 21”, ao que Boninho respondeu: “Sou fã dessa menina”.

A 21ª edição do programa seguirá a receita de sucesso do BBB20, e contará com a participação de famosos convidados, no grupo Camarote, e anônimos inscritos, no grupo Pipoca. Com edição mais longa da história, o BBB21 terá 100 dias de duração, e começará a ser exibido no dia 25 de janeiro.

Leia Mais | BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality

+ Spoiler: Boninho revela parte de cenário da casa do BBB21

+ BBB21: Globo exibe primeira chamada e prepara fãs para nova edição

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 globo reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar