BBB21: Globo exibe primeira chamada e prepara fãs para nova edição

No teaser divulgado pela emissora do programa, é possível observar a identidade visual da nova edição

O novo ano começou e as expectativas para a próxima edição do Big Brother Brasil só aumentam. A menos de um mês da estreia do BBB21, a TV Globo lançou uma chamada preparando os espectadores para o reality show mais assistido do Brasil.

Em edição mais longa da história, o BBB21 terá 100 dias de duração, e começará a ser exibido no dia 25 de janeiro. No teaser, é mostrado um pouco da identidade visual que guiará o programa em 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo, que já começou a ser exibido na programação da emissora, relembra momentos destaques da edição anterior, entre memes, marcas e recordes históricos. Entre uma junção de cenas e recortes do BBB20, o apresentador, Thiago Leifert recorda: "A gente ultrapassou um bilhão e meio de votos (...)Recorde atrás de recorde", e convida: "Vem ai, maior edição da história". A emissora também divulgou que mais detalhes do programa serão divulgados dia 8 de janeiro.



Leia Mais | BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality

+ Spoiler: Boninho revela parte de cenário da casa do BBB21

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 21 big brother brasil globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar