Enquete final The Masked Singer hoje, 24/04: quem é o Dragão? Vote

Veja os novos palpites sobre quem é o Dragão na temporada de 2022 do Masked Singer Brasil e vote hoje (24/04), na enquete: quem você acha que é a famosa por trás da máscara?

Neste domingo, 22 de abril (22/04), os jurados seguem tentando descobrir quem é o Dragão do The Masked Singer Brasil. Os palpites sobre o personagem já surgiram no programa, que agora passa aos domingos na TV Globo. Valendo o prêmio de R$ 150 mil, os participantes cantam fantasiados e o intuito do programa é descobrir quem está por trás da fantasia. Vote na enquete: quem você acha que é o Camaleão do Masked Singer Brasil?

The Masked Singer Brasil: quem é o Camaleão? Veja dicas:

  • "Dá para dizer que eu sou um dragaozão danado de romântico. Eu vivo todo tipo de relacionamento na minha vida, até triângulo amoroso. Uma vez eu me senti atravessado por uma pessoa que eu nem conhecia”
  • “Não tenho medo ou vergonha de ser um Dragão que também se permite ser um Camaleão e ser muitos em um só”
  • “Sou o primeiro neto dos 14 filhos dos meus avós”

>> Quem é o Camaleão do Masked Singer? Veja palpites e dicas anteriores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Enquete The Masked Singer hoje, 24/04: quem é o Dragão? Vote
Ze Felipe
Gabriel Leone
Vitao
Nenhuma das opções
 
Create your own Polls

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. No último episódio transmitido no domingo (17/04), três personagem foram desmascarados: o Abacaxi e a dupla de Lampião e Maria Bonita.

A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos.

The Masked Singer Brasil: quais os mascarados já revelados?

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer 2022 the masked singer brasil masked singer brasil 2022 camaleao masked singer brasil tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar