Participamos do

Amaral, o Cachorro, é 8ª eliminado do The Masked Singer Brasil 2022

The Masked Singer Brasil 2022 começou com 12 participantes fantasiados, e a cada semana um tem sua identidade revelada todo domingo. Amaral, o Cachorro, foi o oitavo eliminado
19:37 | Mar. 20, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um personagem do The Masked Singer Brasil 2022 foi revelado hoje, domingo, 20 de março (20/03): o Cachorro era o ex-jogador de futebol Amaral, sendo ele o oitavo eliminado do programa. A última que deixou o The Masked havia sido a atleta Daiane dos Santos. A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou no dia 23 de janeiro.

“Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras", revelou Amaral. "Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês”, celebrou o ex-jogador. "Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras", completou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sob apresentação de Ivete Sangalo e Priscila Alcântara, vencedora da primeira temporada e intérprete da Unicórnio, além da nova jurada Tatá Werneck — que substitui a cantora Simone —, o The Masked Singer Brasil passou a ser exibido aos domingos pela TV Globo. O reality conta com a presença de artistas cobertos dos pés à cabeça com fantasias para lá de inusitadas.

The Masked Singer Brasil: veja os palpites de hoje (20/03)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags