Gretchen é a primeira eliminada da temporada de The Masked Singer Brasil

As apresentações do reality já começaram e Gretchen foi a primeira desmascarada da temporada

A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou neste domingo, 23 e já tem a primeira desmascarada. Trata-se da cantora e empresária Gretchen Miranda, que interpretava a "Rosa" no episódio de estreia. 

Sob apresentação de Ivete Sangalo e Priscila Alcântara, vencedora da primeira temporada e intérprete da Unicórnio e com a nova jurada Tatá Werneck — que substitui a cantora Simone —, o The Masked Singer Brasil passou a ser exibido aos domingos pela TV Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Os jurados ficaram surpresos com a revelação. O reality show conta com a presença de artistas cobertos dos pés à cabeça com fantasias para lá de inusitadas. 

Gretchen se emocionou e agradeceu pela participação. "Amei ser descoberta em primeiro porque acho que foi uma grande descoberta para todo mundo".

A humorista e apresentadora Tatá Werneck, que entrou nesta segunda temporada no time de jurados, chamou a atenção de todos com suas piadas e fingiu ficar enfurecida por não ter salvo a cantora. Jamais poderia imaginar que seria você. Eu imaginava que era a doutora Deolane. Fico feliz pois na minha estreia foi você", afirmou a humorista.

Os mascarados menos votados, que passaram pela fase de repescagem, foram Abacaxi, Motoqueira, Rosa e Coxinha. No programa de estreia, as três disputas foram entre Abacaxi x Lampião e Maria Bonita / Borboleta x Motoqueira / Ursa x Rosa x Coxinha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Reality show Fantasias inusitadas The Masked Singer Brasil Gretchen Miranda Tatá Werneck

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar