Thaeme, a Borboleta, é a 10º eliminada do The Masked Singer Brasil 2022

The Masked Singer Brasil 2022 começou com 12 participantes fantasiados, e a cada semana um tem sua identidade revelada todo domingo. A cantora Thaeme, a Borboleta, foi a décima eliminada

Mais um personagem do The Masked Singer Brasil 2022 foi revelado hoje, domingo, 03 de abril (03/04): a Borboleta era a cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, sendo ela a décima eliminada do programa. A última a deixar o Masked Singer havia sido a ex-Rouge Aline Wirley. A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou no dia 23 de janeiro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sob apresentação de Ivete Sangalo e Priscila Alcântara, vencedora da primeira temporada e intérprete da Unicórnio, além da nova jurada Tatá Werneck — que substitui a cantora Simone —, o The Masked Singer Brasil passou a ser exibido aos domingos pela TV Globo. O reality conta com a presença de artistas cobertos dos pés à cabeça com fantasias para lá de inusitadas.

The Masked Singer Brasil: veja os palpites de hoje (03/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil the masked singer eliminado the masked singer 2022 the masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar