Motoqueira, Letícia Colin é 3ª eliminada do The Masked Singer Brasil 2022

Motoqueira, Letícia Colin é a terceira eliminada. The Masked Singer Brasil 2022 começou com 12 participantes fantasiados, e a cada semana um tem sua identidade revelada

Mais um personagem do The Masked Singer Brasil 2022 foi revelado hoje, domingo, 6 de fevereiro (06/02): a Motoqueira era Letícia Colin e ela foi a terceira eliminada do programa. O último que deixou o The Masked havia sido o sambista Dudu Nobre. A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou no dia 23 de janeiro.

Sendo a terceira eliminada da edição, Letícia Colin cantou "A Queda", de Gloria Groove. Logo após ser revelada, a atriz ficou bastante emocionada: "Meu primeiro trabalho foi no seriado de Sandy e Junior, eu tinha 8 anos. Eu sempre fui muito cobrada. E eu nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E, aqui, eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não”, vibrou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Impressionados com a revelação, os jurados chegaram a desconfiar que por trás da fantasia de Motoqueira estivesse a também atriz Claudia Ohana. Um deles, Eduardo Sterblitch, que é muito próximo de Letícia e padrinho do filho da atriz junto com Michel Melamed, disparou que ficou muito surpreso com a revelação. A primeira eliminada da edição foi Gretchen, que estava fantasiada de Rosa.

The Masked Singer Brasil 2022: Confira as apresentações de hoje, 6

O programa deste domingo, 6, trouxe três apresentações, onde duelaram Coxinha, com a música "Garota Nacional", do Skank, e Abacaxi, com "Back to Black", de Amy Winehouse. Ursa cantou "Ursinho Pimpão", da Turma do Balão Mágico, com Motoqueira, que cantou "A Queda", de Gloria Groove. O casal Lampião e Maria Bonita interpretou "Fico Assim Sem Você", de Claudinho e Buchecha, com Borboleta, que cantou "I'm Like a Bird", de Nelly Furtado.

Coxinha foi escolhida pelo público na primeira rodada, enquanto Ursa garantiu vitória na segunda. Na última disputa, Lampião e Maria Bonita garantiram vaga para a próxima etapa da disputa, além de terem sido leitos como a melhor performance da semana pelos jurados, que também decidiram slavar Borboleta e Abacaxi, levando Motoqueira a ser a terceira eliminada.

Sob apresentação de Ivete Sangalo e Priscila Alcântara, vencedora da primeira temporada e intérprete da Unicórnio, além da nova jurada Tatá Werneck —que substitui a cantora Simone —,o The Masked Singer Brasil passou a ser exibido aos domingos pela TV Globo. O reality conta com a presença de artistas cobertos dos pés à cabeça com fantasias para lá de inusitadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil motoqueira the masked leticia collin the masked singer eliminado the masked singer 2022 the masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar