Participamos do

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo hoje, dia 06/03, e horário

Hoje, domingo, 6 de fevereiro (06/03), vai passar mais um episódio do The Masked Singer Brasil; veja que horas começa e os palpites dos jurados para os personagens
00:05 | Mar. 06, 2022
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O reality musical The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, chega ao seu sexto episódio hoje, domingo, 6 de fevereiro (06/03). O júri formado por Taís Araújo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi tentam descobrir quem são as personalidades misteriosas por trás dos mascarados. No novo episódio, a jurada convidada desta semana é a atriz Isis Valverde. 

O programa, comandado pela apresentadora Ivete Sangalo, iniciou uma nova dinâmica no episódio passado, sendo assim, mais um novo participante será adicionado a disputa. Dessa vez o Cachorro será o novo mascarado da atração. Trajado de veludo caramelo e moletom verde, o "doguinho" chega esbanjando carisma na atração global.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O reality estreou com 13 participantes, mas já desmascarou três famosos até agora: na temporada de 2022 do programa, a última revelada foi a Coxinha, que era a atriz Heloísa Périssé. Hoje se apresentam os personagens Robô, Camaleão, Dragão, Caranguejo e, agora, o Cachorro.

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo e horário?

O programa The Masked Singer Brasil será exibido na TV aos domingos, pela rede Globo, hoje (06/03) às 15 horas e 45 minutos (horário de Brasília), logo depois do 'The Voice +'. Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o Globoplay.

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

A competição é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Aquele que sobrar é desmascarado no palco. A ideia da programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 5º episódio?

Fantasiada de Coxinha, a atriz Heloísa Périssé não agradou os jurados e acabou sendo a quinta desmascarada do reality musical da TV Globo em 2022.

The Masked Singer Brasil: veja os palpites do último programa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags