Beto Barbosa, Boto, é 4ª eliminado do The Masked Singer Brasil 2022

The Masked Singer Brasil 2022 começou com 12 participantes fantasiados, e a cada semana um tem sua identidade revelada todo domingo. Beto Barbosa, o Boto, foi o quarto eliminado

Mais um personagem do The Masked Singer Brasil 2022 foi revelado hoje, domingo, 13 de fevereiro (13/02): o Boto era o cantor Beto Barbosa, sendo ele o quarto eliminado do programa. A última que deixou o The Masked havia sido a atriz Letícia Colin. A segunda temporada de The Masked Singer Brasil estreou no dia 23 de janeiro.

Foi o jurado Eduardo Sterblitch que descobriu a identidade por trás do cantor através dos passos de dança de Beto. Dentre as músicas cantadas por Beto, esteve as canções "Vamos Fugir" de Skank; e "Menino do Rio, de Baby Consuelo. Sobre a escolha de ser o Boto, Barbosa explicou: "O boto é a nossa baleia brasileira, é um cetáceo em extinção e precisa ser preservado. Vim aqui simbolizar essa causa, em defesa dos animais e da floresta". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Masked Singer Brasil 2022: Confira as apresentações de hoje, 13

O jurado convidado de hoje (13/02) foi o sambista Péricles. Neste domingo, o grupo B duelou entre si. Confira os combates:

  • Combate 1: Camaleão (84%) X Caranguejo (16%)
  • Combate 2: Robô (35%) X Dragão (65%)
  • Combate 3: Pavão (77%) X Boto (23%)
  • Melhor do dia: Pavão
  • Salvos pelo jurados: Caranguejo e Robô

Sob apresentação de Ivete Sangalo e Priscila Alcântara, vencedora da primeira temporada e intérprete da Unicórnio, além da nova jurada Tatá Werneck — que substitui a cantora Simone —, o The Masked Singer Brasil passou a ser exibido aos domingos pela TV Globo. O reality conta com a presença de artistas cobertos dos pés à cabeça com fantasias para lá de inusitadas.

The Masked Singer Brasil: veja os palpites dos jurados (13/02)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil the masked singer eliminado the masked singer 2022 the masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar