The Masked Singer Brasil: saiba tudo sobre a segunda temporada

O programa apresentado por Ivete Sangalo teve sua segunda temporada confirmada e mudará de horário na grade da emissora carioca em 2022. Saiba quando começa a temporada e as novidades do reality da TV Globo

Devido ao sucesso da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, a TV Globo confirmou a segunda temporada do reality musical em sua grade de programação. O reality foi um grande sucesso e a primeira temporada consagrou a personagem Unicórnio como a grande vencedora do The Masked Singer Brasil. Sua identidade foi revelada: a cantora Priscilla Alcantara era a Unicórnio. Os outros três finalistas - Arara, Gata Espelhada e Monstro - também foram desmascarados. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um total de doze personagens se apresentaram ao longo do programa, que começou em agosto de 2021. Espera-se que a segunda temporada também tenha outros famosos e outros mascarados. Veja o que se sabe até agora sobre a segunda temporada do The Masked Singer Brasil:

The Masked Singer Brasil: quando começa a segunda temporada?

A segunda temporada do The Masked Singer tem estreia prevista para janeiro de 2022. O programa continuará sob apresentação de Ivete Sangalo, porém sua exibição será alterada: reality será nas tardes de domingo, com o objetivo de substituir a Temperatura Máxima.

O corpo de jurados também permanecerá o mesmo: Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch estarão novamente a frente da seleção dos personagens. Cada participante do programa, os mascarados, ganharam em torno de 20 mil reais mensais durante seis meses, segundo o portal Observatório da TV.

The Masked Singer Brasil: quem ganhou a primeira temporada

A personagem Unicórnio foi a vencedora da primeira temporada do reality musical The Masked Singer Brasil, anunciado nesta terça-feira, 19 de outubro (19/10). Em batalha com Monstro, a personagem subiu ao palco interpretando um clássico da cantora Whitney Houston, 'I Will Always Love You'. Após a apresentação que lhe rendeu o título de campeã e o prêmio de RS 150 mil, sua identidade foi revelada: Priscilla Alcantara é a Unicórnio do The Masked Singer Brasil. 

Na noite da final a hashtag #TheMaskedSingerBR ficou no topo dos assuntos mais comentados do País, com 27,1 mil tweets. Outros termos referentes ao programa, como unicórnio e a atriz Jéssica Ellen - a Gata Espelhada do programa - também figuraram no ranking.

The Masked Singer Brasil: veja os mascarados revelados

Doze personagens se apresentaram durante a primeira temporada do programa e todos foram desmascarados. Os finalistas, entretanto, só foram desmascarados na final do reality show. Veja os mascarados revelados de The Masked Singer Brasil:

Porém, apenas um venceu o programa e os outros três foram desmascarados pelos jurados na final do programa. Com um total de doze personagens ao longo da temporada, oito famosos já foram desmascarados. Veja quem já saiu do Masked Singer Brasil:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer the masked singer brasil mascarados revelados the masked ivete sangalo masked singer segunda temporada the masked

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar