Final The Masked Singer: Priscilla Alcantara, a Unicórnio, ganha reality

A personagem foi finalmente desmascarada e ganhou o título de campeã do reality musical da TV Globo e um prêmio de R$ 150 mil. Mascarada enfrentou a Gata Espelhada na final do programa

A personagem Unicórnio é a grande vencedora do The Masked Brasil nesta terça-feira, 19 de outubro (19/10). Em batalha com Monstro, a mascarada ganha o título de campeã do reality musical da TV Globo e o prêmio de RS 150 mil. Sua identidade foi revelada: Priscilla Alcantara é a Unicórnio do The Masked Singer Brasil. Os outros três finalistas - Arara, Gata Espelhada e Monstro - também foram desmascarados.

 O combate final ficou entre o Monstro e a Unicórnio. A personagem foi a primeira a se apresentar, com a música da cantora Whitney Houston, 'I Will Always Love You'. Já o Monstro cantou 'Uptown Funk' de Bruno Mars. Ficou na mão dos jurados o resultado final do programa, que decidiram de forma unânime pela personagem. Em seguida a cantora foi revelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apresentado pela cantora Ivete Sangalo, o reality show musical começou no dia 10 de agosto. Semanalmente, os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo faziam novos palpites sobre quem seriam os mascarados. A ideia do evento foi descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiadas.

Durante a temporada, um total de 12 personagens passaram pelo programa e oitos deles foram desmascarados. Os finalistas do The Masked Singer Brasil foi a Arara, Monstro, Gata Espelhada e a Unicórnio.

Porém, apenas um vencerá o programa e os outros três serão desmascarados pelos jurados. Com um total de doze personagens ao longo da temporada, oito famosos já foram desmascarados. Veja quem saiu anteriormente do Masked Singer Brasil:

Na noite desta terça-feira, por exemplo, a hashtag #TheMaskedSingerBR ficou no topo dos assuntos mais comentados do País, com 27,1 mil tweets. Outros termos referentes ao programa, como unicórnio e a atriz Jéssica Ellen - a Gata Espelhada do programa - também figuraram no ranking.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer the masked singer brasil final the masked singer quem ganhou masked singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar