Participamos do

Paola Carosella anuncia fim de casamento com marido Jason após 8 anos

A ex-jurada do MasterChef comunicou hoje, 19 de outubro, a separação em seu perfil no Instagram. Paola Carosella e o marido Jason Lowen estavam juntos desde 2013
21:23 | Out. 19, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chef de cozinha Paola Carosella, 48 anos de idade, anunciou hoje, terça-feira, 19 de outubro (19/10), o fim de seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowen. A informação do rompimento com o marido, após oito anos juntos, foi confirmada por meio do perfil oficial no Instagram da ex-jurada do MasterChef Brasil

"Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também", escreveu.

Ainda na publicação, Carosella assegurou aos seus seguidores que continuará com o programa no YouTube, o "Nossa Cozinha", que com o auxílio do agora ex-marido ensinava receitas clássicas. "O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada", concluiu. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arte da filha de Paola Carosella
Arte da filha de Paola Carosella (Foto: Instagram)

O casal não teve filhos. Paola é mãe de Francesca Carosella, que nasceu em 2011. A menina é brasileira e seu pai é um arquiteto argentino. Após o post que anuncia o término do casamento, Carosella publicou uma arte que a filha fez, com a seguinte legenda: "Daí ela volta da escola 'mãe! Fiz um presente pra vc'. Amor que não cabe neste mundo".

Confira íntegra do post de Paola Carosella sobre separação do marido

"Oi, amores! Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de “pessoa pública”. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida.

Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também.

Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada."

Veja vídeo do canal Nossa Cozinha, que Paola Carosella grava junto com Jason 

Clique aqui para assistir ao vídeo ou veja no player abaixo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags