Enquete The Masked Singer hoje, 28: quem é o Monstro? Veja palpites

Os jurados do programa das terças-feiras na TV Globo deram novos palpites sobre quem é o Monstro no Masked Singer Brasil. Confira dicas e vote hoje, 28, na enquete em quem você acha que é o famoso por trás da máscara

Hoje, 28 de setembro (28/09), novos palpites sobre quem é o Monstro no The Masked Singer Brasil surgiram entre os jurados do programa das terças-feiras na TV Globo. Valendo o prêmio de R$ 150 mil, os participantes cantam fantasiados e o intuito do programa é descobrir quem está por trás da fantasia. Confira os palpites e as dicas e vote na enquete: quem você acha que é o Monstro do Masked Singer Brasil?

Confira a nova dica:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
  • “Tive que deixar a paixão pelo futebol para estudar. Como tenho muita energia, conheci o teatro", disse. "Coleciono troféus e quero ganhar o do The Masked Singer”
  • É viciado em adrenalina

Dentre as dicas antigas, o misterioso Monstro tem como defeito a temosia; teve que deixar a paixão pelo futebol para estudar; e é viciado em adrenalina. Também tem como hobby a meditação e yoga. O personagem também revelou ser muito agitado: já foi expulso da escola algumas vezes, já pulou de um carro em movimento aos oito anos e já foi federado em futebol; e também já subiu no pódio em uma maratona internacional. Os jurados também apostaram nos palpites anteriores, confira aqui quais são. 

The Masked Singer: os mascarados revelados até agora

Agora, os dois grupos se encontram em todos os episódios e os competidores restantes se enfrentam todas as terças nos combates. Um total de seis personagens foram desmascarados até o início do programa desta terça-feira, 28 de setembro (28/09). O último desmascarado foi o personagem Girassol, que estava sob comando da cantora Sandra de Sá. Relembre os personagens já descobertos no The Masked Singer Brasil:

Primeiro eliminado: Cachorro-quente

Segundo eliminado: Brigadeiro

Terceiro eliminado: Coqueiro

Quarto eliminado: Boi-Bumbá

Quinto eliminado: Onça-Pintada 

Sexto eliminado: Girassol

The Masked Singer Brasil: vote em quem são os mascarados

Enquete: quem você acha que é o Monstro no The Masked Singer?

The Masked Singer: quem é o Monstro?
Chay Suede
Fiuk
Gabriel Leone
Rafael Vitti
Rodrigo Simas
Nenhuma das opções
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer enquete the masked singer the masked singer brasil the masked singer monstro the masked singer palpites

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar