Enquete The Masked Singer hoje, 28: quem é a Unicórnio? Veja palpites

Os jurados do programa das terças-feiras na TV Globo deram novos palpites sobre quem é a Unicórnio no Masked Singer Brasil. Confira dicas e vote hoje, 28, na enquete em quem você acha que é o famoso por trás da máscara

Hoje, 28 de setembro (28/09), novos palpites sobre quem é a Unicórnio no The Masked Singer Brasil surgiram entre os jurados do programa das terças-feiras na TV Globo. Valendo o prêmio de R$ 150 mil, os participantes cantam fantasiados e o intuito do programa é descobrir quem está por trás da fantasia. Confira os palpites e as dicas e vote na enquete: quem você acha que é a Unicórnio do Masked Singer Brasil?

Confira as novas dicas:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
  • Adora batata-frita e baião de dois;
  • O esporte faz parte de sua vida;
  • Já competiu no volêi.

A personagem também contou duas mentiras e uma verdade: Já morou fora do País / Já foi modelo / Adora dirigir. Dentre as dicas antigas, a misteriosa Unicórnio já viveu entre duendes e fadas, por isso ama tudo que é colorido; e não tem filhos, mas se considera mãe de pet.

Ela também tem medo de escuro, adora tomar banho com muitos sabonetes e já esteve confinada em uma casa, em um reality show. Os jurados também apostaram nos palpites anteriores, confira aqui quais são. 

The Masked Singer: os mascarados revelados até agora

Agora, os dois grupos se encontram em todos os episódios e os competidores restantes se enfrentam todas as terças nos combates. Um total de seis personagens foram desmascarados até o início do programa desta terça-feira, 28 de setembro (28/09). O último desmascarado foi o personagem Girassol, que estava sob comando da cantora Sandra de Sá. Relembre os personagens já descobertos no The Masked Singer Brasil:

Primeiro eliminado: Cachorro-quente

Segundo eliminado: Brigadeiro

Terceiro eliminado: Coqueiro

Quarto eliminado: Boi-Bumbá

Enquete: quem você acha que é a Unicórnio no The Masked Singer Brasil?

The Masked Singer Brasil: quem é a Unicórnio?
Aline Wirley
Any Gabrielly
Isadora Pomeo
Mariana Nolasco
Priscilla Alcântara
Nenhuma das opções
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer enquete the masked singer the masked singer brasil the masked singer unicórnio the masked singer palpites

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar