5 reality shows de relacionamento para assistir no streaming

"Brincando com Fogo Brasil", "Soltos em Floripa", "Crush Perfeito" e mais! O Vida&Arte selecionou uma lista de reality shows, disponíveis nos serviços de streaming

Os reality shows de relacionamentos ganharam destaque no streaming. Tem romance, azaração, encontros e até casamento. Aos fãs do gênero, o Vida&Arte preparou uma lista com programas disponíveis on-line. Confira!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brincando com Fogo Brasil

O reality show “Brincando com Fogo” ganhou versão brasileira recentemente. Lançamento de julho da Netflix, a primeira temporada do programa conta com oito episódios. Na produção, assim como no título original “Too Hot to Handle”, os participantes — todos solteiros — são confinados numa mansão, localizada num cenário paradisíaco. Para ganhar o prêmio de R$ 500 mil, os participantes não podem praticar qualquer tipo de atividade sexual. “Brincando com Fogo Brasil” conta com a narração da atriz e comediante Bruna Louise.

Onde: Netflix
Classificação: 16 anos

Soltos em Floripa

Série original da Amazon Prime Video, “Soltos em Floripa” tem como ponto central ser um reality “sem regras”. O programa já conta com duas temporadas, disponíveis on-line. Os participantes convivem numa praia, protagonizando relacionamentos, brigas e festas. Um time de artistas reage aos acontecimentos durante os episódios. Entre os comentaristas, estão Pabllo Vittar, Mc Carol, Lexa e Felipe Titto.

“Sexy Beasts: Amor Desmascarado” é um programa de namoro da Netflix, lançado também em julho deste ano. Na série, os participantes se encontram em lugares românticos, mas cobertos por fantasias. A intenção é conhecer o outro sem a revelação do rosto, para que a conexão seja entre as personalidades. Em seis episódios, a primeira temporada tem solteiros vestidos como castor, tigresa, panda, alienígena e mais.

Onde: Netflix
Classificação: 12 anos

Crush Perfeito

Em “Crush Perfeito”, da Netflix, seis solteiros marcam cinco encontros. Com seis episódios na primeira temporada, a versão brasileira de “Dating Around” acontece em restaurantes de São Paulo. Em cada episódio, há um pretendente para cinco candidatos a um relacionamento. Se o primeiro encontro for bom, cada candidato avança para outras etapas, como voltar para casa juntos ou caminhar pela capital paulistana por mais um tempo.

Onde: Netflix
Classificação: 14 anos

Casamento às Cegas

No programa “Casamento às Cegas”, o casal Nick e Vanessa Lachey apresentam uma experiência social em que pessoas buscam seu amor “às cegas”. Os participantes da série ficam noivos sem se conhecer fisicamente. Também disponível na Netflix, a primeira temporada tem 10 episódios.

Onde: Netflix
Classificação: 14 anos

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Mais sobre séries

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reality show relacionamento comportamento casamento às cegas soltos em floripa crush perfeito sexy beasts amor desmascarado brincando com fogo brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar