Disney +: Série de anime "Star Wars: Visions" ganha trailer

Produção de animação japonesa é uma nova abordagem do universo da franquia "Star Wars". A estreia acontece em 22 de setembro, no Disney Plus

A série “Star Wars: Visions”, anime japonês da franquia “Star Wars”, tem sua estreia marcada para 22 de setembro, no Disney Plus. A produção ganhou o primeiro trailer, divulgado nesta terça-feira, 17. Confira!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Star Wars: Visions” contará com nove histórias originais. De acordo com a prévia, são narrativas “de todos os cantos da galáxia”. Sete estúdios do Japão, considerados “visionários de anime”, foram responsáveis pelos enredos. Cada episódio é independente entre si.

Criada pelo cineasta George Lucas, a franquia “Star Wars” (em português, “Guerra nas Estrelas”) se enquadra no subgênero de filmes “space opera”. O termo é usado para designar produções que misturam drama, ficção científica e lutas interplanetárias.

O sucesso de Star Wars gerou um universo expandido da franquia, com diversos outros produtos da indústria cultural. Em “Star Wars: Visions”, o convite do Disney Plus é por uma “reimaginação” dessa galáxia, por meio das possibilidades de diferentes tramas do mesmo universo.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

star wars trailer disney plus disney + star wars: visions

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar