The Masked Singer Brasil: onde assistir na TV e online e qual horário

O programa apresentado por Ivete Sangalo estreou nessa terça-feira, 10. Sidney Magal foi o desmascarado da noite. Confira onde assistir ana TV e online, qual horário passa e como funciona o reality musical

O The Masked Sing Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, estreou nessa terça-feira, 10, na TV Globo. O reality musical conta com o júri formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch. A ideia da nova programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados. Sidney Magal foi o desmascarado da noite.

O programa teve sua estreia na pandemia, sendo assim alguns protocolos de segurança foram tomados. A grande novidade da noite foi a divulgação da notícia de que 100% da plateia foi vacinada contra a Covid-19. "Obedecendo o distanciamento e de máscara também, a gente tem feito isso como algo muito necessário”, comentou Ivete.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Masked Singer Brasil: onde assistir na TV e online?

O programa The Masked Singer Brasil é exibido as terças-feiras, pela rede Globo, às 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o GloboPlay.

Como funciona o The Masked Sing Brasil

O primeiro episódio funcionou da seguinte forma: 12 mascarados foram divididos em dois grupos, mas apenas seis se apresentaram na estreia. Unicórnio, Arara, Coqueiro, Girassol, Astronauta e Dogão foram as fantasias usadas pelos artistas que soltaram a voz no primeiro episódio.

 

A disputa é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Veja as duplas dos combates:

Primeira batalha:

Unicórnio vs Arara. A música escolhida pelo Unicornio foi Shallow, da Lady Gaga, enquanto a Arara apostou em K.O, do Pablo Vittar. Com 61% dos votos da plateia, o Unicórnio venceu a disputa.

Segunda batalha:

Astronauta vs Coqueiro. A música escolhida pelo Astronauta foi “Get Lucky”, de Daft Punky, enquanto o coqueiro soltou a voz ao som de “Atrasadinha”, de Felipe Araújo. Com 59% dos votos da plateia, o Coqueiro venceu a disputa.

Terceira batalha:

Dogão vs Girassol. A música escolhida pelo Dogão foi “Sai da Minha Aba”, de Alexandre Pires, enquanto o Girassol apostou no clássico “Here Comes de Sun”, de Beatles. Com 64% dos votos da plateia, o Girassol venceu a disputa.

The Masked Singer Brasil: a melhor apresentação

Para eleger a melhor performance da noite, os jurados avaliaram os três mascarados mais bem votados pela plateia – Unicórnio, Coqueiro e Girassol. Entre os três, o escolhido foi o Unicórnio que chamou atenção pelos vocais. "Os três surpreenderam a gente na graça e no carisma, mas hoje nós vamos dar essa moral para a apaixonante Unicórnio", disse Edu Sterblitch.

Os jurados apontaram Manu Gavassi, Wanessa Camargo e Priscilla Alcantara como nomes possíveis para a artista fantasiada de Unicórnio.

The Masked Singer Brasil: o primeiro desmascarado

Fantasiado de cachorro-quente gigante, Sidney Magal cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o primeiro desmascarado do reality.

Para decidir o eliminado da noite, os jurados salvaram dois dos três menos votados pelo público. "Precisamos ver mais Arara e resolvemos salvar essa semana, o Astronauta", afirmou Edu ao anunciar a decisão.

Sidney se despediu do programa e revelou que cumpriu com o objetivo de enganar aos jurados sobre sua identidade. "Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô da Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre nela", disse o cantor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Masked Singer Brasil Ivete Sangalo assistir The Masked Singer The Masked Singer funciona The Masked Singer online The Masked Singer TV The Masked Singer horário The Masked Singer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar