Pabllo Vittar, Cardi B e mais: confira 13 lançamentos do fim de semana

Saiba quais artistas lançaram músicas, álbuns e clipes neste final da semana

Álbuns novos, clipes em animação e parcerias envolvem os lançamentos musicais deste fim de semana. Você vai ouvir fofocas com Cardi B, se orgulhar com Pabllo Vittar e dançar com Iggy Azalea. Confira a seleção do Vida&Arte:

1. Lizzo e Cardi B - Rumors

Com um jeito debochado e empoderado, Lizzo e Cardi B lançam música onde comentam rumores envolvendo seus nomes. “Não, eu não estou f*dendo Drake ainda”, canta Lizzo. Já Cardi B fala: “Todos os boatos são verdadeiros, sim/ Bunda falsa, seios falsos, sim, Cardi não tá dando pau/ Não, isso é uma máquina/ Ninguém escuta, eles compram streams”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

2. Elton John e Dua Lipa - Cold Heart (PNAU Remix)

Feita pelo trio de música eletrônica PNAU, “Cold Heart” une os talentos de Elton John e Dua Lipa, que juntos entregaram um videoclipe protagonizado por versões animadas dos dois.

3. J. Balvin - Que Locura

O cantor colombiano J. Balvin lançou a faixa "Que Loucura" e anunciou seu próximo álbum de estúdio, intitulado "José", para o dia 10 de setembro.

4. Iggy Azalea - The End Of An Era

O terceiro álbum de estúdio de Iggy Azalea está finalmente entre nós.  “The End Of An Era” está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto conta com 14 faixas incluindo “I Am The Stripclub” e “Brazil”, que ganhou um remix com Gloria Groove.

5. Xand Avião e Zé Vaqueiro - Superação Digital

Xand Avião apresenta seu novo single ao lado de Zé Vaqueiro, intitulado “Superação Digital”. Com conteúdo audiovisual gravado em uma lagoa de Uruaú, município de Beberibe (CE), o lançamento traz mensagens como um “papo reto” para as pessoas que ainda não conseguiram superar a pessoa amada, principalmente nas redes sociais. 

6. The Killers - Pressure Machine

O The Killers lançou hoje seu novo álbum, "Pressure Machine", juntamente com o clipe em animação de "Quiet Town". Ao todo, o disco conta com 11 faixas e uma parceria com Phoebe Bridgers, na canção "Runaway Horses".

7. Johnny Hooker, Majur e Pabllo Vittar - Flutua

Johnny Hooker lançou uma nova versão da faixa “Flutua”, com a colaboração de Majur e Pabllo Vittar. A canção surgiu mo especial de TV da Rede Globo, exibido no dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e agora está disponível nas plataformas digitais.

8. Jennifer Hudson - "Ain't No Way"

A cantora Jennifer Hudson foi convidada para interpretar a diva do soul Aretha Franklin no filme "Respect", que estreia no Brasil em 9 de setembro. "Ain't No Way" é uma das 17 faixas presentes na trilha sonora já disponível nas plataformas de streaming.

9. Jecy - Jogo de aposta

Moradora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Jecy é um lançamento da gravadora Som Livre no pagode. Depois de cantar em igreja e investir na carreira de compositora (inclusive com duas canções lançadas na voz de Ferrugem), a carioca estreia com um EP autoral de quatro faixas.

10. Soledad e Xavier - Travessia

O cantor e produtor Xavier convidou a cantora Soledad para participar da canção e do clipe de "Travessia", single que vai fazer parte do projeto "Orla. Xavier e Soledad são multiartistas cearenses radicados em São Paulo

11. ZéVitor e Zélia Duncan - Banco de Areia

O cantor ZéVitor convidou Zélia Duncan para dividir os vocais da faixa "Banco de areia". Filho do compositor e ator Jackson Antunes, ZéVitor cresceu ouvindo e acompanhando o pai em shows. O disco de estreia, "Ressignificar", dele foi lançado em 2020.

12. Igor Caracas - Azul-Dourada

Gravado em Moitas, no Ceará, o novo clipe de Igor Caracas conta com atuação da atriz Jupyra Carvalho. "Acontece em um tempo dinâmico onde passado e presente se atravessam, a acelerar e lentificar o que ela vive em sua natureza material e transcendente", explica em material enviado à imprensa. O lançamento oficial de "Azul-Dourada" será neste sábado, 14, às 10 horas.

13. Jorge du Peixe - Rei Bantu

Cantor e compositor reconhecido pelo trabalho na banda Nação Zumbi, Jorge du Peixe se prepara para lançar seu primeiro álbum solo. "Baião Granfino" é uma homenagem a Luiz Gonzaga e estará disponível na íntegra em setembro. A primeira faixa desa homenagem, "Rei bantu", já está nas redes.
 
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lançamentos musicais lançamentos do fim de semana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar