"Avatar: A Lenda de Aang": Netflix anuncia os atores do live-action

"Avatar: A Lenda de Aang", série original da plataforma de streaming, ainda não tem data de estreia, mas as filmagens estão previstas para terminar em maio de 2022

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 12, os atores que estarão no live-action “Avatar: A Lenda de Aang”. São eles: Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Dallas Liu (Zuko).

“Tem alguém querendo novidades da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang? Porque eu cheguei pra divulgar o elenco”, disse o streaming nas redes sociais ao divulgar os nomes e os rostos do elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A série será uma adaptação da obra homônima da Nickelodeon. No enredo, os irmãos Katara e Sokka acordam Aang de uma hibernação e descobrem que o menino é um Avatar.

Ou seja, o garoto é um mestre responsável por garantir o equilíbrio dos quatro elementos - água, terra, fogo e ar. Com isso, ele terá o poder de levar a paz para suas respectivas nações e manter a segurança de todos.

Na produção-executiva, estão Albert Kim (“Nikita”), Dan Lin (“Aladdin”), Lindsey Liberatore (“Walker”) e Michael Goi (“American Horror Story”). A direção estará sob responsabilidade de Roseanne Liang e Jabbar Raisani.

“Uma versão live-action estabeleceria uma nova referência em representação e traria uma nova geração de fãs. Esta foi uma chance de mostrar os personagens asiáticos e indígenas como pessoas vivas que respiram. Não apenas em um desenho animado, mas em um mundo que verdadeiramente existe, similar ao que vivemos”, explicou Kim em uma postagem para a Netflix.

“Avatar: A Lenda de Aang” deve finalizar as gravações em maio de 2022, mas a data de lançamento oficial ainda não foi divulgada. A série original, com suas três temporadas, está disponível no streaming.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

avatar avatar a lenda de aang nickelodeon netflix live-action

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar